Sinos Foto Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hora Certa
Últimos assuntos
» Excessos, sempre os excessos
por Fernando Nunes Qui 5 Mar 2015 - 16:37

» Conhecendo as Missões
por Fernando Nunes Qui 5 Mar 2015 - 14:28

» Só Animais
por CarlosCareca Qua 28 maio 2014 - 15:34

» Só Preto e Branco...
por CarlosCareca Sex 10 Jan 2014 - 22:22

» Só paisagens
por CarlosCareca Qui 17 Out 2013 - 15:13

» Só pôr do sol
por CarlosCareca Ter 27 Ago 2013 - 9:00

» Onde o Corpo pagou e a Alma penou
por CarlosCareca Dom 21 Jul 2013 - 22:13

» Lagoa Azul Lagoa dos Patos Mostardas Tavares
por CarlosCareca Ter 23 Abr 2013 - 9:12

» Ruinas do Cassino e Parque do Saiqui em Canela
por CarlosCareca Seg 15 Abr 2013 - 21:27

» Só Flores...
por CarlosCareca Seg 15 Abr 2013 - 14:23

» Resumo do verão
por CarlosCareca Dom 17 Mar 2013 - 1:33

» Só esportes
por Geovane Rediss Ter 12 Mar 2013 - 21:02

» Só Panning
por Geovane Rediss Ter 12 Mar 2013 - 21:00

» Picada Café em um Click
por Juliano Dias Dom 10 Mar 2013 - 22:19

» Cavalgada 2013 - Praia da Ancora(Arroio do Sal - RS)
por CarlosCareca Qui 7 Mar 2013 - 10:07

SINOS Foto Clube web site
Visite nosso site
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Previsão do Tempo
Fale com o SFC

Clique aqui para falar com o SFC, se apresentar, solicitar informações sobre como ingressar no clube, etc.

Fotos - Encontro "Super Wides" - Novo Hamburgo a pé (18/4)

+3
Fay
Gisa Sauer
Lise Pereira
7 participantes

Ir para baixo

Fotos - Encontro "Super Wides" - Novo Hamburgo a pé (18/4) Empty Fotos - Encontro "Super Wides" - Novo Hamburgo a pé (18/4)

Mensagem por Convidad Dom 19 Abr 2009 - 8:30

O Sinos Foto Clube e o Sul Foto Clube realizaram um encontro no dia 18/04/2009 de lentes "Super Wides".

Foto Oficial:
Encontro

De pé da esquerda para direita: Guilherme Skywalker, Fay, Luciano Stabel, Hades, Alan. Agachados: Gressler, David "zungalele", Alex Hackmann.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fotos - Encontro "Super Wides" - Novo Hamburgo a pé (18/4) Empty Re: Fotos - Encontro "Super Wides" - Novo Hamburgo a pé (18/4)

Mensagem por Lise Pereira Dom 19 Abr 2009 - 18:36

Onde estão as fotos, garotos????? Rolling Eyes Rolling Eyes
Tô curiosa!
Lise Pereira
Lise Pereira
Admin
Admin

Feminino Número de Mensagens : 2503
Idade : 44
Localização : São Leopoldo- RS
Faz o que da vida : Bancária
CISFC: : **********
Data de inscrição : 27/10/2008

http://www.lisepereira.fot.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos - Encontro "Super Wides" - Novo Hamburgo a pé (18/4) Empty Re: Fotos - Encontro "Super Wides" - Novo Hamburgo a pé (18/4)

Mensagem por Convidad Seg 20 Abr 2009 - 15:41

Foi um encontro muito legal...acho que o tema por ser mais específico ajudou muito. Em certas horas eu senti falta de uma lente com uma distância focal maior, mas não levei e me foquei em fazer o melhor que pude com a grande angular. Seguem algumas fotos:

Monumento ao Sapateiro
Monumento ao Sapateiro - NH

HDR Catedral Basílica São Luiz Gonzaga - NH:
Catedral Basílica São Luiz Gonzaga - NH

HDR Honda and Sunset:
Honda and Sunset

Friends at Sunset:
Sunset and Friends

Fay:
Fay

Alan:
Alan

Alex Hackmann:
Alex

Outra hora posto mais algumas, afinal não quero monopolizar o tópico. Afinal teve mais gente que fez fotos lã Cool

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fotos - Encontro "Super Wides" - Novo Hamburgo a pé (18/4) Empty Re: Fotos - Encontro "Super Wides" - Novo Hamburgo a pé (18/4)

Mensagem por Gisa Sauer Seg 20 Abr 2009 - 15:49

Ai, que legaaaaaaaaaais!

Os outros guris tbm podem postar mais!! Smile
Um dia eu aprendo a tirar fotos assim que nem vcs... Wink
Gisa Sauer
Gisa Sauer
Caladão
Caladão

Feminino Número de Mensagens : 111
Idade : 43
Localização : Novo Hamburgo
Faz o que da vida : professora de inglês
Data de inscrição : 05/03/2009

http://www.flickr.com/photos/gisa_sauer

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos - Encontro "Super Wides" - Novo Hamburgo a pé (18/4) Empty Re: Fotos - Encontro "Super Wides" - Novo Hamburgo a pé (18/4)

Mensagem por Fay Seg 20 Abr 2009 - 16:23

O passeio por NH tava muito bom, mesmo! Nada como estar num passeio com uma galera bem informada...terminar o passeio pegando o pôr-do-sol no Santuário das Mães (é esse o nome do lugar, Gressler? Hehehehe), foi fechar com chave de ouro! Eu jurava que não ia dar tempo de pegarmos os carros e subirmos lá...mas quem sabe, sabe....

Eu nem baixei as minhas fotos pro PC ainda...pretendo fazer isso hoje, mas como estou sem internet, vai demorar um bocado pra eu postar minhas imagens aqui. E depois de ver essas belíssimas imagens do Gressler, vou pensar duas vezes antes de postar alguma minha...hehehehehe. Brincadeira...mas vai demorar um pouco mesmo.

Quem sabe eu consiga usar a internet na casa da minha mãe pra colocar alguma coisa no ar amanhã...vamos ver.

Gressler, maravilhas de fotos essas!! As fotos com o "flash wireless" ficaram umas obras!! Os HDR's tambem ficaram show de bola, especialmente a da Catedral Basílica.

Eu tambem me forcei a usar somente a super-grande-angular durante o passeio, mas senti falta de mais distância... =)
Fay
Fay
Fala pelos cotovelos
Fala pelos cotovelos

Masculino Número de Mensagens : 625
Idade : 44
Localização : Porto Alegre, RS - Brasil
Faz o que da vida : Logística Internacional - Freight Forwarding
CISFC: : *****
Data de inscrição : 27/10/2008

http://www.flickr.com/photos/fhickenbick

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos - Encontro "Super Wides" - Novo Hamburgo a pé (18/4) Empty Re: Fotos - Encontro "Super Wides" - Novo Hamburgo a pé (18/4)

Mensagem por Convidad Seg 20 Abr 2009 - 18:17

Faço minhas as palavras do Fay... baixei minhas fotos ontem mesmo, mas não sei quando vou ter tempo de editar elas... assim que der eu coloco aqui uma ou duas, só pra não passar em branco, as fotos do Gressler estão matadoras... e eu fiquei com vergonha das minhas Embarassed

huahua, e os HDR's estão bótemos...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fotos - Encontro "Super Wides" - Novo Hamburgo a pé (18/4) Empty Re: Fotos - Encontro "Super Wides" - Novo Hamburgo a pé (18/4)

Mensagem por Convidad Seg 20 Abr 2009 - 18:57

Nosso amigo gostou de brincar com flash off camera heim cyclops

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fotos - Encontro "Super Wides" - Novo Hamburgo a pé (18/4) Empty Re: Fotos - Encontro "Super Wides" - Novo Hamburgo a pé (18/4)

Mensagem por Convidad Ter 21 Abr 2009 - 19:05

Buenas, aqui estão os Kodak's que consegui...

All Star + detalhe Catedral São Luíz
Fotos - Encontro "Super Wides" - Novo Hamburgo a pé (18/4) Stareim
Fotos - Encontro "Super Wides" - Novo Hamburgo a pé (18/4) W600

Cartório Fischer
Fotos - Encontro "Super Wides" - Novo Hamburgo a pé (18/4) Bandeira
Fotos - Encontro "Super Wides" - Novo Hamburgo a pé (18/4) W450

Fachada Teatro municipal Carlos Magno
Fotos - Encontro "Super Wides" - Novo Hamburgo a pé (18/4) Caras
Fotos - Encontro "Super Wides" - Novo Hamburgo a pé (18/4) W450

Igreja que todo mundo vai postar alguma foto Very Happy
Fotos - Encontro "Super Wides" - Novo Hamburgo a pé (18/4) Igreja
Fotos - Encontro "Super Wides" - Novo Hamburgo a pé (18/4) W450

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fotos - Encontro "Super Wides" - Novo Hamburgo a pé (18/4) Empty Re: Fotos - Encontro "Super Wides" - Novo Hamburgo a pé (18/4)

Mensagem por Daniel A.Donaduzzi Ter 21 Abr 2009 - 20:11

Muito boas, sky, gostei muito do allstar e do teatro...
Daniel A.Donaduzzi
Daniel A.Donaduzzi
Fala pelos cotovelos
Fala pelos cotovelos

Masculino Número de Mensagens : 2693
Idade : 57
Localização : Sapiranga, RS
Faz o que da vida : Analista de Sistemas
CISFC: : ***
Data de inscrição : 27/10/2008

http://www.flickriver.com/photos/dannbrazil/

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos - Encontro "Super Wides" - Novo Hamburgo a pé (18/4) Empty Re: Fotos - Encontro "Super Wides" - Novo Hamburgo a pé (18/4)

Mensagem por daniel nunes Ter 21 Abr 2009 - 21:43

massa as fotos!
Gressler, vê se vai domingo e passa pra galera como faz esses hdr, estão demais!

daniel nunes
Tá na dele
Tá na dele

Masculino Número de Mensagens : 230
Idade : 49
Localização : novo hamburgo
Faz o que da vida : nada pra não ser preso...
CISFC: : ***
Data de inscrição : 04/11/2008

http://danielnunesphotography.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos - Encontro "Super Wides" - Novo Hamburgo a pé (18/4) Empty Re: Fotos - Encontro "Super Wides" - Novo Hamburgo a pé (18/4)

Mensagem por Lise Pereira Ter 21 Abr 2009 - 21:50

O All Star destruiu...
Lise Pereira
Lise Pereira
Admin
Admin

Feminino Número de Mensagens : 2503
Idade : 44
Localização : São Leopoldo- RS
Faz o que da vida : Bancária
CISFC: : **********
Data de inscrição : 27/10/2008

http://www.lisepereira.fot.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos - Encontro "Super Wides" - Novo Hamburgo a pé (18/4) Empty Re: Fotos - Encontro "Super Wides" - Novo Hamburgo a pé (18/4)

Mensagem por Marcelo Pacheco Qua 22 Abr 2009 - 8:29

VixeMaria!
Que fotaços, do tipo, dá vontade de pegar a maquina e sair pra tentar fazer igual...
As do Gresler. sempre matadoras!
As do Skywalker ( que tinha visto pouca coisa até hj...) me chamou atenção por uma forma de ver , digamos, pouco fora da rotina...
-tipo a imagem do cartório... confesso que demorou um pouquinho pra cair a ficha, "onde é isso?"...mas depois que vc se toca fica pensando: Como esse maluco imaginou essa imagem!!! hehehehe
Falta o Fay...e tbm seria interessante poder ver as fotos do pessoal do outro foto clube...
Marcelo Pacheco
Marcelo Pacheco
Fala pelos cotovelos
Fala pelos cotovelos

Masculino Número de Mensagens : 738
Idade : 54
Localização : NH
Faz o que da vida : Fotografo
Data de inscrição : 26/01/2009

http://www.marcelopacheco.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos - Encontro "Super Wides" - Novo Hamburgo a pé (18/4) Empty Re: Fotos - Encontro "Super Wides" - Novo Hamburgo a pé (18/4)

Mensagem por Convidad Qua 22 Abr 2009 - 8:35

MPacheco escreveu:...e tbm seria interessante poder ver as fotos do pessoal do outro foto clube...

http://www.sulfotoclube.net/forum/viewtopic.php?p=77600#77600

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fotos - Encontro "Super Wides" - Novo Hamburgo a pé (18/4) Empty Re: Fotos - Encontro "Super Wides" - Novo Hamburgo a pé (18/4)

Mensagem por Convidad Qua 22 Abr 2009 - 9:19

MPacheco escreveu:Falta o Fay...
Falta o Stabel...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fotos - Encontro "Super Wides" - Novo Hamburgo a pé (18/4) Empty Re: Fotos - Encontro "Super Wides" - Novo Hamburgo a pé (18/4)

Mensagem por Convidad Qua 22 Abr 2009 - 14:34

daniel nunes escreveu:massa as fotos!
Gressler, vê se vai domingo e passa pra galera como faz esses hdr, estão demais!

Sem chances, estou viajando na sexta para um casamento e volto somente na segunda. Fica para outra hora Wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fotos - Encontro "Super Wides" - Novo Hamburgo a pé (18/4) Empty Re: Fotos - Encontro "Super Wides" - Novo Hamburgo a pé (18/4)

Mensagem por Convidad Qua 22 Abr 2009 - 15:12

Pacheco, é o seguinte, pra ser bem honesto, a foto do cartório eu cheguei atrasado e vi o Fay fotografando contra o vidro espelhado, aí eu imitei, só que não cheguei a ver como ficou o registro dele... penso que ficou diferente, porque ele tirou "mais de perto"... fico curioso, no aguardo do resultado dele... só pra constar... quem teve o olhar fotográfico primeiro foi o Fay Embarassed

Mas esse é o legal de sair em grupo, talvez se eu tivesse feito a rota sozinho, nem me desse conta desse vidro do cartório...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fotos - Encontro "Super Wides" - Novo Hamburgo a pé (18/4) Empty Re: Fotos - Encontro "Super Wides" - Novo Hamburgo a pé (18/4)

Mensagem por Fay Qua 22 Abr 2009 - 15:38

Guilherme Skywalker escreveu:Pacheco, é o seguinte, pra ser bem honesto, a foto do cartório eu cheguei atrasado e vi o Fay fotografando contra o vidro espelhado, aí eu imitei, só que não cheguei a ver como ficou o registro dele... penso que ficou diferente, porque ele tirou "mais de perto"... fico curioso, no aguardo do resultado dele... só pra constar... quem teve o olhar fotográfico primeiro foi o Fay Embarassed

Mas esse é o legal de sair em grupo, talvez se eu tivesse feito a rota sozinho, nem me desse conta desse vidro do cartório...

Ae Skywalker e Pacheco...

A idéia até pode ter sido minha, mas essa aí do Skywalker ficou melhor. Eu infelizmente não vou conseguir fazer o upload da minha tão cedo, mas assim que eu puder, coloco ela aqui pra vcs verem.

Como eu estava em 10mm, ela não alinhou bem, e a simetria não ficou muito boa. Eu não gostei da minha, mas achei bala essa do Skywalker. E realmente isso é uma das coisas legais de passeios em grupo...uma mesma idéia nunca vai ter o mesmo resultado.
Fay
Fay
Fala pelos cotovelos
Fala pelos cotovelos

Masculino Número de Mensagens : 625
Idade : 44
Localização : Porto Alegre, RS - Brasil
Faz o que da vida : Logística Internacional - Freight Forwarding
CISFC: : *****
Data de inscrição : 27/10/2008

http://www.flickr.com/photos/fhickenbick

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos - Encontro "Super Wides" - Novo Hamburgo a pé (18/4) Empty Re: Fotos - Encontro "Super Wides" - Novo Hamburgo a pé (18/4)

Mensagem por Fay Qua 22 Abr 2009 - 15:46

A única que consegui fazer o upload pro meu Flickr foi essa aqui...

Fotos - Encontro "Super Wides" - Novo Hamburgo a pé (18/4) 3465135993_9b18b12a14

Eu estou com problemas MUITO SÉRIOS COM A GVT, portanto estou "capenga" com meu acesso aqui no fórum e no flickr.
Fay
Fay
Fala pelos cotovelos
Fala pelos cotovelos

Masculino Número de Mensagens : 625
Idade : 44
Localização : Porto Alegre, RS - Brasil
Faz o que da vida : Logística Internacional - Freight Forwarding
CISFC: : *****
Data de inscrição : 27/10/2008

http://www.flickr.com/photos/fhickenbick

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos - Encontro "Super Wides" - Novo Hamburgo a pé (18/4) Empty Re: Fotos - Encontro "Super Wides" - Novo Hamburgo a pé (18/4)

Mensagem por Convidad Qua 22 Abr 2009 - 16:44

Essa igreja estava muito massa de fotografar....o prédio da frente dela agia como um grande refletor da luz do fim de tarde. Não vou postar a minha que tirei quase igual a tua...Smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fotos - Encontro "Super Wides" - Novo Hamburgo a pé (18/4) Empty Re: Fotos - Encontro "Super Wides" - Novo Hamburgo a pé (18/4)

Mensagem por Murilo Qua 22 Abr 2009 - 18:36

Guilherme Skywalker escreveu:Pacheco, é o seguinte, pra ser bem honesto, a foto do cartório eu cheguei atrasado e vi o Fay fotografando contra o vidro espelhado, aí eu imitei, só que não cheguei a ver como ficou o registro dele... penso que ficou diferente, porque ele tirou "mais de perto"... fico curioso, no aguardo do resultado dele... só pra constar... quem teve o olhar fotográfico primeiro foi o Fay Embarassed

Mas esse é o legal de sair em grupo, talvez se eu tivesse feito a rota sozinho, nem me desse conta desse vidro do cartório...


Ainda não consegui me localizar onde tu fez essa foto. Não consigo ver essa imagem no Cartório Fisher, amanhã vou passar lá na frente pra ver se enxergo...heheh
Murilo
Murilo
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 695
Idade : 52
Localização : Novo Hamburgo
CISFC: : ***
Data de inscrição : 04/11/2008

http://www.flickr.com/murafotos

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos - Encontro "Super Wides" - Novo Hamburgo a pé (18/4) Empty Re: Fotos - Encontro "Super Wides" - Novo Hamburgo a pé (18/4)

Mensagem por Convidad Qua 22 Abr 2009 - 20:07

rodrigo gressler escreveu:
daniel nunes escreveu:massa as fotos!
Gressler, vê se vai domingo e passa pra galera como faz esses hdr, estão demais!

Sem chances, estou viajando na sexta para um casamento e volto somente na segunda. Fica para outra hora Wink

Tem vários tutoriais pela web Wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fotos - Encontro "Super Wides" - Novo Hamburgo a pé (18/4) Empty Re: Fotos - Encontro "Super Wides" - Novo Hamburgo a pé (18/4)

Mensagem por Convidad Qua 22 Abr 2009 - 21:23

Xiru escreveu:
rodrigo gressler escreveu:
daniel nunes escreveu:massa as fotos!
Gressler, vê se vai domingo e passa pra galera como faz esses hdr, estão demais!

Sem chances, estou viajando na sexta para um casamento e volto somente na segunda. Fica para outra hora Wink

Tem vários tutoriais pela web Wink

Uma hora dessas eu faço um artigo aqui para explicar como eu faço. Wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fotos - Encontro "Super Wides" - Novo Hamburgo a pé (18/4) Empty Re: Fotos - Encontro "Super Wides" - Novo Hamburgo a pé (18/4)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos