Sinos Foto Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hora Certa
Últimos assuntos
» Excessos, sempre os excessos
por Fernando Nunes Qui 5 Mar 2015 - 16:37

» Conhecendo as Missões
por Fernando Nunes Qui 5 Mar 2015 - 14:28

» Só Animais
por CarlosCareca Qua 28 maio 2014 - 15:34

» Só Preto e Branco...
por CarlosCareca Sex 10 Jan 2014 - 22:22

» Só paisagens
por CarlosCareca Qui 17 Out 2013 - 15:13

» Só pôr do sol
por CarlosCareca Ter 27 Ago 2013 - 9:00

» Onde o Corpo pagou e a Alma penou
por CarlosCareca Dom 21 Jul 2013 - 22:13

» Lagoa Azul Lagoa dos Patos Mostardas Tavares
por CarlosCareca Ter 23 Abr 2013 - 9:12

» Ruinas do Cassino e Parque do Saiqui em Canela
por CarlosCareca Seg 15 Abr 2013 - 21:27

» Só Flores...
por CarlosCareca Seg 15 Abr 2013 - 14:23

» Resumo do verão
por CarlosCareca Dom 17 Mar 2013 - 1:33

» Só esportes
por Geovane Rediss Ter 12 Mar 2013 - 21:02

» Só Panning
por Geovane Rediss Ter 12 Mar 2013 - 21:00

» Picada Café em um Click
por Juliano Dias Dom 10 Mar 2013 - 22:19

» Cavalgada 2013 - Praia da Ancora(Arroio do Sal - RS)
por CarlosCareca Qui 7 Mar 2013 - 10:07

SINOS Foto Clube web site
Visite nosso site
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Previsão do Tempo
Fale com o SFC

Clique aqui para falar com o SFC, se apresentar, solicitar informações sobre como ingressar no clube, etc.

Ensaio Fotográfico com Dany Carlin - Vibe Vip Girl

5 participantes

Ir para baixo

Ensaio Fotográfico com Dany Carlin - Vibe Vip Girl Empty Re: Ensaio Fotográfico com Dany Carlin - Vibe Vip Girl

Mensagem por Rodrigo Farias Seg 26 Abr 2010 - 15:40

muito bom pacheco..
parabéns
Rodrigo Farias
Rodrigo Farias
Caladão
Caladão

Masculino Número de Mensagens : 199
Idade : 46
Localização : novo hamburgo
Faz o que da vida : fotografo
Data de inscrição : 17/11/2009

http://www.rodrigofarias.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ensaio Fotográfico com Dany Carlin - Vibe Vip Girl Empty Re: Ensaio Fotográfico com Dany Carlin - Vibe Vip Girl

Mensagem por Marcela Seg 26 Abr 2010 - 16:55

A menina é linda, mas achei a produção fraca.
E a luz não combinou com o ambiente. Podia ser mais suave, menos "dura".
Marcela
Marcela
Moderado com as palavras
Moderado com as palavras

Feminino Número de Mensagens : 385
Idade : 40
Localização : Porto Alegre
Faz o que da vida : Bacharel em Química Industrial
Data de inscrição : 01/07/2009

http://www.flickr.com/marcelasander

Ir para o topo Ir para baixo

Ensaio Fotográfico com Dany Carlin - Vibe Vip Girl Empty Re: Ensaio Fotográfico com Dany Carlin - Vibe Vip Girl

Mensagem por fletcher Seg 26 Abr 2010 - 19:07

Concordo com a Marcela, a luz ficou muito dura para o ambiente. Não gostei dos enquadramentos também.
fletcher
fletcher
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 1168
Idade : 35
Localização : Campo Bom - RS
Faz o que da vida : Fotografo/Editor de Imagens
CISFC: : *****
Data de inscrição : 22/04/2009

http://www.gabrielamaral.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ensaio Fotográfico com Dany Carlin - Vibe Vip Girl Empty Re: Ensaio Fotográfico com Dany Carlin - Vibe Vip Girl

Mensagem por Marcelo Pacheco Ter 27 Abr 2010 - 8:49

Marcela escreveu:A menina é linda, mas achei a produção fraca.
E a luz não combinou com o ambiente. Podia ser mais suave, menos "dura".
Marcela, a menina, neste caso não era tão linda, neste ponto acho que consegui uma boa valorização deste quesito. Mas concordo contigo em termos de "produção fraca", infelizmente, nem sempre é possível bancar uma produção mais grandiosa, como por exemplo foi o ensaio anterior á este, que pode ver neste link: http://www.vibevip.com.br/girls/sabrinapires , onde , além de locação grandiosa, vestidos de festa,inclui até mesmo o uso de Limousine e motorista no ensaio.
Quanto ao aspecto "luz dura X ambiente", gostaria se pudesse, que me indicasse com mais detalhes, pois tenho o maximo interesse em melhorar este quesito, que hoje considero meu maior desafio dentro deste tipo de ensaio.Achei díficel identificar assim, como colocou, tendo em vista que nestas amostras tenho ambiente interno, externo, rebatedor dourado, luz natural à sombra, luz do ambiente (incadescente/florescente) e flash externo com difusor.
Por enquanto, obrigado pelo comentario.
Marcelo Pacheco
Marcelo Pacheco
Fala pelos cotovelos
Fala pelos cotovelos

Masculino Número de Mensagens : 738
Idade : 54
Localização : NH
Faz o que da vida : Fotografo
Data de inscrição : 26/01/2009

http://www.marcelopacheco.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ensaio Fotográfico com Dany Carlin - Vibe Vip Girl Empty Re: Ensaio Fotográfico com Dany Carlin - Vibe Vip Girl

Mensagem por Marcela Ter 27 Abr 2010 - 13:55

Então Pacheco, a questão de luz dura, na minha opinião, é o flash direto e muito claro.
Acho que o uso de rebatedor, uma flash mais suave e até mesmo um filtro "amarelado" daria uma sensação de calor e suavidade nas fotos.
Como exemplo, as fotos na destilaria: É um ambiente muito fechado e com vários equipamentos. A luz dura deixa os equipamentos, e o pouco espaço, mais evidentes, tirando a atenção da garota. Fazendo uma luz indireta, mas com o foco de luz nela, ou em partes do corpo, o ambiente estaria mais em segundo plano. E também diminuiria a quantidade de sombras, usando mais de um flash. As sombras tb roubam a atenção e poluem a foto.

Já as fotos externas, gostei da luz e das composições. Com exceção da foto #7, que a menina tá perdida atrás da madeira.

Quanto à produção, achei fraca mais no sentido da composição dos looks. Mas, isso é mais opinião de mulher! hehehehe

Bom, mas isso tudo são opiniões bem pessoais, de alguém que tá começando.... então espero que eu não tenha parecido muito crítica!

Abraços e bons cliques!!!!
Marcela
Marcela
Moderado com as palavras
Moderado com as palavras

Feminino Número de Mensagens : 385
Idade : 40
Localização : Porto Alegre
Faz o que da vida : Bacharel em Química Industrial
Data de inscrição : 01/07/2009

http://www.flickr.com/marcelasander

Ir para o topo Ir para baixo

Ensaio Fotográfico com Dany Carlin - Vibe Vip Girl Empty Re: Ensaio Fotográfico com Dany Carlin - Vibe Vip Girl

Mensagem por Edu Defferrari Ter 27 Abr 2010 - 16:27

Pacheco

Tu utilizas flash externo e radio flash? Pra esse tipo de ocasião seria ideal.
Melhor ainda se tu tiveres um assistente segurando esse equipamento e nele um pequeno softbox (com recuo) pra algumas fotos.

Na foto da sacada, a modelo está escura. Uma fonte de luz na direita do fotografo, apontando para a modelo, seria uma diferença incrível.

Gostei muito das fotos onde ela está em cima dos barris, apesar de que enquadraria de uma maneira diferente, por exemplo num angulo de 45° a partir da cabeça dela, para dar profundidade ao corpo e preenchimento na imagem.

Abraço
Edu Defferrari
Edu Defferrari
Caladão
Caladão

Masculino Número de Mensagens : 158
Idade : 43
Localização : São Leopoldo
Data de inscrição : 31/07/2009

http://www.flickr.com/photos/edudefferrari

Ir para o topo Ir para baixo

Ensaio Fotográfico com Dany Carlin - Vibe Vip Girl Empty Re: Ensaio Fotográfico com Dany Carlin - Vibe Vip Girl

Mensagem por Marcelo Pacheco Qua 28 Abr 2010 - 10:19

Marcela escreveu:
Bom, mas isso tudo são opiniões bem pessoais, de alguém que tá começando.... então espero que eu não tenha parecido muito crítica!
Abraços e bons cliques!!!!
Marcela, agradeço muitíssimo tua "dedicação" em detalhar tua crítica.Acho que é isso que precisamos aqui no forum ( e diria, no grupo) e não fico nem um pouco ressentido com elas. O que não acho válido aqui, seria criticar por criticar, sem dar algo em troca construtivo ou no mínimo mostrar algo melhor para se ter um comparativo, isso acho algo desanimador.
Quanto aos pontos por ti destacados, fui novamente ás minhas fotos originais fazer uma autocrítica, e ver possibilidades de melhoria.
Resumindo, algumas coisas foram erros meus e devo buscar melhorias, outras credito á edição e tratamento, que é feito por outra pessoa, com uma leitura diferente da minha, mas enquanto não tenho domínio e tempo para me dedicar ao PS, tenho que aceitar algumas diferenças no resultado(coloco aqui um comparativo entre "minha" luz desejada(foto da direita) e a final, após a edição(foto da esquerda))
De Ensaio Dani Carlin - Vibe Vip Girl
Outras citações suas, realmente considero percepções pessoais, como no caso da foto #7, que optei em colocar no ensaio, por ter gostado da "moldura" no rosto dela(??!!). Questão de produção...concordo plenamente contigo, antes usava looks variados e mantinha a maquiadora durante o ensaio, a crítica que recebi, do proprietario do site, é que os ensaios estavam mais para books pessoais da modelo, do que ensaios para site! Vai entender???
Obrigado e abraços!
Marcelo Pacheco
Marcelo Pacheco
Fala pelos cotovelos
Fala pelos cotovelos

Masculino Número de Mensagens : 738
Idade : 54
Localização : NH
Faz o que da vida : Fotografo
Data de inscrição : 26/01/2009

http://www.marcelopacheco.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ensaio Fotográfico com Dany Carlin - Vibe Vip Girl Empty Re: Ensaio Fotográfico com Dany Carlin - Vibe Vip Girl

Mensagem por Marcelo Pacheco Qua 28 Abr 2010 - 10:41

Edu Defferrari escreveu:Pacheco

Tu utilizas flash externo e radio flash? Pra esse tipo de ocasião seria ideal.
Melhor ainda se tu tiveres um assistente segurando esse equipamento e nele um pequeno softbox (com recuo) pra algumas fotos.

*Edu, este é o tipo de iluminação que uso, com exessão do radio flash, pois uso cabo de sincronismo,com assistente e tudo o que voce citou!!!Acho um esquema formidável e fácil. Só tive um problemas neste ensaio, havia comprado baterias(2) novas no ínicio do ano(uso um kit reporter com bateria), e neste dia, uma acabou com 25% dos clicks e a outra, acabei descobrindo não carregou por defeito de fabricação, resultado o ensaio foi feito em dois dias distintos, e pior, aí nenhuma delas funcionou!!! Por isso usei locação externa, a qual nem iria usar neste ensaio, pois a locação (Cachaçaria Weber Haus) tinha espaços bem criativos, porém escuros.
Na foto da sacada, a modelo está escura. Uma fonte de luz na direita do fotografo, apontando para a modelo, seria uma diferença incrível.

*Concordo, usei rebatedor...em um dia nublado!
Gostei muito das fotos onde ela está em cima dos barris, apesar de que enquadraria de uma maneira diferente, por exemplo num angulo de 45° a partir da cabeça dela, para dar profundidade ao corpo e preenchimento na imagem.

*Sim, neste ambiente podia ter sido muito mais criativo, locação formidável, mas como estava sem iluminação, fiz com a luz do ambiente em baixa velocidade usando tripé e a luz que estava bem acima da modelo.
Te convido á ver esta outra leitura da mesma foto sobre os barris(nude):
http://br.olhares.com/dany_carlim_foto3594023.html
Abraço
[b]
Edu, obrigado e abraços!
Marcelo Pacheco
Marcelo Pacheco
Fala pelos cotovelos
Fala pelos cotovelos

Masculino Número de Mensagens : 738
Idade : 54
Localização : NH
Faz o que da vida : Fotografo
Data de inscrição : 26/01/2009

http://www.marcelopacheco.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ensaio Fotográfico com Dany Carlin - Vibe Vip Girl Empty Re: Ensaio Fotográfico com Dany Carlin - Vibe Vip Girl

Mensagem por Edu Defferrari Qua 28 Abr 2010 - 19:14

Cara...que azar esses lances das baterias...

Vi a foto que tu me indicaste...no olhares. Achei sensacional.
O enquadramento está melhor, com um angulo de visão na linha da modelo.
Até o cenário ganhou mais vida, nao tirando o foco da modelo, que é o principal. Além de que, claro, ela está nua...hehe...brincadeira...
Abraçao
Edu Defferrari
Edu Defferrari
Caladão
Caladão

Masculino Número de Mensagens : 158
Idade : 43
Localização : São Leopoldo
Data de inscrição : 31/07/2009

http://www.flickr.com/photos/edudefferrari

Ir para o topo Ir para baixo

Ensaio Fotográfico com Dany Carlin - Vibe Vip Girl Empty Re: Ensaio Fotográfico com Dany Carlin - Vibe Vip Girl

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos