Sinos Foto Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hora Certa
Últimos assuntos
» Excessos, sempre os excessos
por Fernando Nunes Qui 5 Mar 2015 - 16:37

» Conhecendo as Missões
por Fernando Nunes Qui 5 Mar 2015 - 14:28

» Só Animais
por CarlosCareca Qua 28 maio 2014 - 15:34

» Só Preto e Branco...
por CarlosCareca Sex 10 Jan 2014 - 22:22

» Só paisagens
por CarlosCareca Qui 17 Out 2013 - 15:13

» Só pôr do sol
por CarlosCareca Ter 27 Ago 2013 - 9:00

» Onde o Corpo pagou e a Alma penou
por CarlosCareca Dom 21 Jul 2013 - 22:13

» Lagoa Azul Lagoa dos Patos Mostardas Tavares
por CarlosCareca Ter 23 Abr 2013 - 9:12

» Ruinas do Cassino e Parque do Saiqui em Canela
por CarlosCareca Seg 15 Abr 2013 - 21:27

» Só Flores...
por CarlosCareca Seg 15 Abr 2013 - 14:23

» Resumo do verão
por CarlosCareca Dom 17 Mar 2013 - 1:33

» Só esportes
por Geovane Rediss Ter 12 Mar 2013 - 21:02

» Só Panning
por Geovane Rediss Ter 12 Mar 2013 - 21:00

» Picada Café em um Click
por Juliano Dias Dom 10 Mar 2013 - 22:19

» Cavalgada 2013 - Praia da Ancora(Arroio do Sal - RS)
por CarlosCareca Qui 7 Mar 2013 - 10:07

SINOS Foto Clube web site
Visite nosso site
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Previsão do Tempo
Fale com o SFC

Clique aqui para falar com o SFC, se apresentar, solicitar informações sobre como ingressar no clube, etc.

Curso Básico de Fotografia + Curso Adobe Lightroom

2 participantes

Ir para baixo

Curso Básico de Fotografia + Curso Adobe Lightroom Empty Curso Básico de Fotografia + Curso Adobe Lightroom

Mensagem por Convidad Qui 19 Mar 2009 - 17:05

Achei os preços ótimos:

Curso Básico de Fotografia + Curso Adobe Lightroom Cursobsicofotografia200

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Curso Básico de Fotografia + Curso Adobe Lightroom Empty Re: Curso Básico de Fotografia + Curso Adobe Lightroom

Mensagem por Convidad Qui 19 Mar 2009 - 17:52

O Ita e a Bala são muito gente fina, fiz um work shop com eles em dezembro sobre FOTOS NOTURNAS, foi legal.
Esse curso de fotografia eu fiz em janeiro, é bem fraco, é pra quem não sabe absolutamente nada de fotografia, quando eu digo nada é nada mesmo, pra qualquer um aqui do fórum creio que seria jogar dinheiro fora.
Já esse curso de lightroom eu não conheço, não posso tecer comentários.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Curso Básico de Fotografia + Curso Adobe Lightroom Empty Re: Curso Básico de Fotografia + Curso Adobe Lightroom

Mensagem por Convidad Qui 19 Mar 2009 - 17:57

Opa, muito bom saber!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Curso Básico de Fotografia + Curso Adobe Lightroom Empty Re: Curso Básico de Fotografia + Curso Adobe Lightroom

Mensagem por Convidad Qui 19 Mar 2009 - 18:00

Falando em Ita kirsch e Simone Blauth (Ita e Bala), vale a pena mencionar que eles lançaram um livro no fim do ano chamado BEM BRASIL, eles viajaram de norte a sul registrando as diversidades e belezas de cada região, o livro é bem legal, eles estavam vendendo lá no estúdio a R$ 80,00, não sei nas livrarias como está o preço.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Curso Básico de Fotografia + Curso Adobe Lightroom Empty Re: Curso Básico de Fotografia + Curso Adobe Lightroom

Mensagem por Lise Pereira Qui 19 Mar 2009 - 21:13

Táqueparil... Queria fazer esse do Ita mas tô começando um ama Sad nhã!
Lise Pereira
Lise Pereira
Admin
Admin

Feminino Número de Mensagens : 2503
Idade : 43
Localização : São Leopoldo- RS
Faz o que da vida : Bancária
CISFC: : **********
Data de inscrição : 27/10/2008

http://www.lisepereira.fot.br

Ir para o topo Ir para baixo

Curso Básico de Fotografia + Curso Adobe Lightroom Empty Re: Curso Básico de Fotografia + Curso Adobe Lightroom

Mensagem por Convidad Qui 19 Mar 2009 - 21:17

Lise Pereira escreveu:Táqueparil... Queria fazer esse do Ita mas tô começando um ama Sad nhã!

Show, te matriculou naquele de Still?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Curso Básico de Fotografia + Curso Adobe Lightroom Empty Re: Curso Básico de Fotografia + Curso Adobe Lightroom

Mensagem por Lise Pereira Qui 19 Mar 2009 - 21:29

Sim, sim... E espero aprender legal para repassar para a galera depois...
Acho muito boa a idéia de iniciarmos mini-oficinas...

(Mini-oficinas escreve-se assim depois da reforma?)
Lise Pereira
Lise Pereira
Admin
Admin

Feminino Número de Mensagens : 2503
Idade : 43
Localização : São Leopoldo- RS
Faz o que da vida : Bancária
CISFC: : **********
Data de inscrição : 27/10/2008

http://www.lisepereira.fot.br

Ir para o topo Ir para baixo

Curso Básico de Fotografia + Curso Adobe Lightroom Empty Re: Curso Básico de Fotografia + Curso Adobe Lightroom

Mensagem por Convidad Sex 20 Mar 2009 - 1:27

Lise, aonde é que tu vai fazer esse curso de Still...eu tbm tenho interesse, mas pelo visto já começou né???
Mas se tu puder, vê pra mim quando é que terá outro curso desse, faz favor.
Brigadão!!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Curso Básico de Fotografia + Curso Adobe Lightroom Empty Re: Curso Básico de Fotografia + Curso Adobe Lightroom

Mensagem por Convidad Sex 20 Mar 2009 - 7:47

Como dizem, "cada um, cada um", mas eu já tive duas experiências, digamos, em que o Ita não foi uma pessoa tão simpática a ponto de me fazer achar que valeria pagar um curso com ele.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Curso Básico de Fotografia + Curso Adobe Lightroom Empty Re: Curso Básico de Fotografia + Curso Adobe Lightroom

Mensagem por Marcelo Pacheco Sex 20 Mar 2009 - 9:12

Luciano Stabel escreveu:Como dizem, "cada um, cada um", mas eu já tive duas experiências, digamos, em que o Ita não foi uma pessoa tão simpática a ponto de me fazer achar que valeria pagar um curso com ele.
Luciano, já houvi isto de outras pessoas, sobre a personalidade do Ita, mas conhecendo-o pessoalmente, digo o seguinte: O cara é assim mesmo, mas isto é personalidade, eu também sou assim, no resto, conhecendo ele melhor é outra história.
Fiz o Curso no início do ano passado, até então era Zero em fotografia, o curso é basico, mas pode mudar tudo pra quem gosta e naõ entende...pro pessoal daqui, do grupo, não vale á pena, mas com certeza é uma otima indicação pra que quiser começar "neste maravilhoso mundo da fotografia"! lol!
Marcelo Pacheco
Marcelo Pacheco
Fala pelos cotovelos
Fala pelos cotovelos

Masculino Número de Mensagens : 738
Idade : 54
Localização : NH
Faz o que da vida : Fotografo
Data de inscrição : 26/01/2009

http://www.marcelopacheco.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Curso Básico de Fotografia + Curso Adobe Lightroom Empty Re: Curso Básico de Fotografia + Curso Adobe Lightroom

Mensagem por Convidad Sex 20 Mar 2009 - 12:26

Luciano Stabel escreveu:Como dizem, "cada um, cada um", mas eu já tive duas experiências, digamos, em que o Ita não foi uma pessoa tão simpática a ponto de me fazer achar que valeria pagar um curso com ele.

Conheço o Ita do Workshop e do Curso Basico de Fotografia, não tenho nada que desabone a pessoa dele.
Ele é meio porra-loca, é do tipo de cara que fala as coisas na frente cara a cara, mas o cara é gente fina sim e sem falar que tem uma experiencia "duca" pra passar pro pessoal.....o cara já viajou "quase" o mundo inteiro fotografando.
A única que eu reforço é que esse curso basico de fotografia é basico mesmo....pro pessoal aqui do fórum acho q nao serve.
Abraço a todos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Curso Básico de Fotografia + Curso Adobe Lightroom Empty Re: Curso Básico de Fotografia + Curso Adobe Lightroom

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos